quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Sozinho na profunda imensidão

Me encontro aqui sozinho
Na imensidão do meu castelo,
Esvaziando mais uma garrafa de vinho.


Meus pensamentos não mais se encontram nesta terra,
Se quer em outro lugar que não seja aquele,
Onde os nossos sonhos eram azuis e carregados de emoções.


Como areia lançada ao ar
O vento soprou e levou te de mim
Tudo se esvaiu... se foi... sumiu...


Por que tudo teve que ser assim ?

Contemplo teu quadro na parede
Que eu mesmo pintei
Com as lembranças que tenho de ti.

Mais uma vez lamento a ausência
Que me arremessou na grande escuridão
Me fazendo cada dia mais esmorecer.

Novamente falo com as paredes
Minha voz reverba intensamente
em toda a imensidão que me envolve.

Me perco novamente no vinho o seu doce me inebria
E me faz repousar na mais profunda alcova da mente
Onde tenho novamente tuas mãos sobre as minhas.

por Ricardo Neto

Nenhum comentário: